Novos Vernizes Na Área de Vendas!

Olá lindas!
Boa noite!
A semana está correndo bem?

Tenho uma excelente noticia para vocês, o titulo do post já diz tudo! Tem vernizes novos na área de vendas, as cores são super lindas. 
Vamos as novidades: 


Supershine e Supermatte




Neon







Craquelado


Então, não disse que eram lindos?


Além desses Flormar e de outros, também estão disponíveis alguns vernizes da Arual e da Jimont.

Esses últimos dias tem sido uma correria, estou trabalhando muito e ficando sem tempo para cuidar aqui do cantinho - o blog - Quero agradecer as visitas e a atenção de todas vocês, sempre que posso vou retribuindo o carinho. 
Ah, tenho uma outra novidade, a área de vendas está toda renovada, e com novas informações, para facilitar a vida de todas vocês.
Espero que gostem. 
Para acessar a área de vendas pode clicar aqui ou lá em cima no menu principal.


Ótima quarta-feira a todas.


Beijinhos...

hr

17 Respostas para “Novos Vernizes Na Área de Vendas!”

  1. Só coisas para uma pessoa perder a cabeça :P
    Beijinhos

  2. Boaaa :D mais craquelados ehehe ^^
    Beijocas grandes e boas vendas****

  3. Quanta coisinha boa amiga!!! ;)
    É mesmo de perder a cabeça!!

    Querida tenho alguns selinhos para ti lá no blog!!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

  4. Naty diz:

    Não conheço essa marca de esmaltes... 0.o
    Flor tô seguindo o blog.
    O meu fez 1 ano ontem e tem sorteio de comemoração. Participe!

    Beijinhos!
    Naty

    Se quiser conhecer meu blog o Link é esse:
    http://natybeauty.blogspot.com/

  5. Unknown diz:

    Vou ter que te pedir umas dicas... recomenda-me uns pff
    Bjs
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

  6. Que lindos adorei as cores ainda não conheço a marca!

    Ótima quinta
    Beijos coloridos!

  7. Lindos esses vidrinhos ...
    Ah, eu quero!!!


    Beijos ... e ótima quinta!!

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

  8. As cores são liiindas, adorei!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

  9. Tem cores bem arrojadas;)

  10. Quanta cor linda...amei!!!

    Bjss querida e um final de semana iluminado!

    http://toutlamour.blogspot.com/

  11. Bemmmm...que maravilha!!!!que cores lindas....

    Jocas
    Candydoll

    http://prettifyournails.blogspot.com

  12. Que linda as cores...


    www.blogdabiane.com

  13. HSS diz:

    Ainda não participei do sorteio, ainda vou a tempo?
    Bj
    Helia (HSS)

  14. Anónimo diz:

    Ameis os neons, mas acho que nuncaaaa vou gostar do craquelado. auahuah!

    Textos, crônicas, artigos, mini-histórias, poemas e poesias e ainda tem uma série chamada "Porra,Manuela!" que já está na Parte V. Te espero lá no blog hein? E quando entrar lá não esquece de curtir na caixinha do facebook!
    http://biacentrismo.blogspot.com
    @biacentrismo

    Beijo!

  15. TehTeh diz:

    aiiiiiii eu adoro esses vernizes da flormar! e estou morta por experimentar os graffitti...mas agora não dá =P

Deixe seu comentário