Contacto

Olá queridas amigas!
Caso tenham alguma dúvida, sugestão ou crítica, utilizem o e-mail abaixo, terei o maior prazer em receber a vossa mensagem.


annyamorim182@gmail.com

hr

5 Respostas para “Contacto”

  1. Déia diz:

    Ola..eu tento participar do sorteio, mas na hora de colocar o anuncio no meu blog, a imagem da erro. Deixei até disponível la no blog pra vc dar uma olhadinha no erro.
    Como faço?
    Blog: http://pintando10.blogspot.com

  2. EU diz:

    olá Bom dia, gostaria de lhe pedir a sua ajuda no sentido de me elucidar quais os produtos que deveria comprar por causa das minhas unhas, caso seja possivel claro.
    Tenha as unhas muito quebradiças nao consigo deixa-las crescer porque tb mal crescem um pouquito lascam-se todas. pode ajudar-me pf?
    O meu email é baptista.sandra@sapo.pt
    Muito obrigado desde já pelo seu tempo que estará a dispensar.

  3. Anónimo diz:

    Bom dia,
    Gostaria de adquirir alguns esmales flormar.
    Vc envia para o Brasil?
    Mara
    meu email: maravaz21@hotmail.com

  4. Anónimo diz:

    Bom dia,
    Adoraria fazer troquinhas com meninas portuguesas. Sou brasileira. Se alguém estiver afim, meu e-mail: gisleapaula@yahoo.com.br

  5. olá já estou te seguindo ,amei o blog rs ,se vc puder segue o meu também http://todasentendeem.blogspot.com.br/ ficaria muito agradecida ;)

Deixe seu comentário