Área de Vendas!

Olá lindinhas!
Tenho uma ótima novidade. Vim aqui para informar a vocês que a área de vendas encontra-se aberta. Isso mesmo gente, vocês já podem fazer as suas encomendas, terei prazer em enviar.
Algumas cores da Flormar  já estão expostas, e outras não, mas podem me pedir pois tenho todas.
Jimont e Arual ainda vou colocar a paleta de cores para vocês verem.


Os pedidos, podem ser feitos para o meu e-mail: annyamorim182@gmail.com


A área de vendas ainda está a ser construída,e pode acessada no menu acima ou clicando aqui, aos poucos vou colocando as novidades, mas o que quero adiantar é que vem novos produtos e cores.


Espero que gostem.


Beijinhos...

hr

11 Respostas para “Área de Vendas!”

  1. Luciana diz:

    Amei a sua área de vendas amiga.

    Não tenho blog mais estou sempre do olho no seu.

    Assim que puder irei fazer um pedido, amei todos, principalmente o P004 e o Na11.

    Primeira a comentar uhul, rsrs

  2. Oi quelida vou dar uma olhada!
    Adoro esta novidades!

    Ótima sexta
    Beijos coloridos!

  3. Que chic, darei uma olhada lá!

  4. Unknown diz:

    eu gostei e em breve vais ter um pedido meu
    Bjs
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

  5. Aline diz:

    Ótima novidade amiga!!Vou olhar!!
    Ai estou em cólicas esperando minhas caixinhas, nada chega!!! ai ai ai....como mulher é ansiosa né?! hahahaha
    Beijos queriiiidaaa!!

    http://esmaltequeuso.blogspot.com/

  6. Que legal flor, desejo muito sucesso nesta nova fase flor, adorei! Flor quero lhe desejar um final de semana cheio de alegria!!Tem post novo no meu cantinho Rosa Chock: http://tudorosachok.blogspot.com/2011/09/braceletes-e-cintos-delishoes.html
    Bjim

  7. Hum que bom novidades!

    Meninas táh rolando sorteio lá no meu blog e o presente pra sortuda são 5 esmaltes da La Femme uma marca nova aqui da região do ABC de SP, que chegou com tudo e é o maior sucesso por aqui já.
    Quer ter as novidades com vc antes de todo mundo então bora participar que ainda dá tempo.
    http://esmalticesdemontao.blogspot.com/2011/08/1-sorteio-do-esmaltices-de-montao_24.html

    Vejo vocês por lá !

    Beijos Colorissímos ♥

  8. Caty diz:

    Oláa miinha queriida! C=
    Bem mal acabe de escrever o comentario vou ja la dar uma cuscovilhadela! ;D

    * Respondendo a:

    Oi querida!
    Olha, vou ter dar duas dicas para esses casos:
    . Verniz que demora secar é só usar um top coat de secagem rápida, faz mesmo a diferença.

    . Verniz que é ruim para limpar os cantinhos, você passa creme nas mãos antes de pintar e deixa a base que você passa antes do verniz chegar bem junto a pele, assim facilita na hora de limpar. Ah, e não se esqueça de tirar bem o creme das unhas, senão o verniz descasca rápido.

    Espero ter ajudado.

    Beijinhos...

    annepinkdream.blogspot.com

    * Poiis queriida, eu tenho um oleo secante da risqué e é uma m**** ainda faz pior! -- Tenho que ver se encontro ums secante em condiçoes... ={

    Quanto as dicas muiito obrigadaw, é mesmo isso que vou fazer da proxima vez, obrigadaw mesmo fofinha.. C'=


    BJoqiinhasss

    Caty<3

  9. K-effe diz:

    Oiieee amigaaa...
    adorei saber q está agora mexendo com a área de vendass...
    Muito bom saber viuuu!!??!?!
    e aeww...como estão as coisasSS???
    tá sumidinha eih!?!?!? hehehehe...


    Bjosss

  10. Que idéia super legal! Vc envia para o Brasil?
    Parabéns querida e muitoo sucesso nas vendas!

    Bjss e um maravilhoso final de semana!

    http://toutlamour.blogspot.com

  11. adorei o teu blog e ja estou te seguindo!
    quando der mes egue de volta1 bj
    http/apaixonadapomoda-ynai.blogspot.com

Deixe seu comentário