Troquinha


Olá queridas!


Resolvi fazer esta coluna aqui no blog porque muitas meninas entram em contato comigo para fazermos troquinhas, então aqui está um cantinho especial para quem estiver interessada, não só para fazer troquinhas comigo mas com qualquer outra pessoa.
Se você se identifica com algum destes casos abaixo me mande um e-mail para: 


annyamorim182@gmail.com


.Se você tiver vernizes disponíveis para troca mande a foto e os nomes dos fofuxos.
.Está super interessada em algum verniz que não encontra por nada deste mundo.
.Comprou alguma cor e não gostou ou acha que não fica bem.
.É do Brasil e quer vernizes de Portugal.
.É de Portugal e quer vernizes do Brasil.


Não esqueçam de dizer as marcas que você tem facilidade em encontrar para ajudar na troquinha e as marcas que deseja.


Então é isso, estejam a vontade para expor sua situação de troca, aguardo o contato de vocês.


Beijinhos...


Anne.

hr

10 Respostas para “Troquinha”

  1. Anónimo diz:

    Eu gostava muito de fazer umas troquinhas de vernizes de Portugal por vernizes do Brasil!

    o meu e-mail é susana__oliveira@live.com.pt

    sou nova disto das troquinhas, ando a ver se termino de "construir o meu blog".

    beijinhi
    susana

  2. Unknown diz:

    Oi amada vernizes de portugal.... nao tenho nenhum vamos fazer uma troca???....

    bjus greice

    http://atitudedabeleza.blogspot.com/

  3. Oi gente!!! Sou brasileira e gostaria de fazer troquinhas com alguem de fora por esmaltes importados. Tenho interesse em esmaltes e maquiagem que são mega baratinhos lá fora que são absurdamente caros aqui, como os esmaltes da China Glaze, Sally Hansen, Milani, Nyx, Kiko, Essie, etc. E as maquiagens da kiko, Essence, elf, etc. Tenho um blog também, mas está fora do ar há duas semanas pois estou com problemas no meu mestrado. Mas é só ir na parte CONTATO que as mensagens enviadas vão automaticamente para o meu email.

    Desde já agradeço!!!
    blog: http://patytotal.blogspot.com

  4. Andreia Araújo diz:

    Boa noite! Estou bastante interessada em arranjar uma menina para fazer -mos troquinhas :)Tenho facilidade em arranjar Risqué, Andreia, Essence, Clatrice, Carlos Santos, Yves Rocher (sou revendedora). Tenho visto algumas marcas brasileiras que têm cores lindas de morrer como a Ludurana e afins.
    Quem estiver a fim contacte-me para o mail (thedarkside2009@live.com.pt)

  5. Anónimo diz:

    Olá!!! Meninas como todas a bloggers adoro fazer troquinhas!!! Arranjo com facilidade vernizes das marcas: kiko, Claires, Esay Paris, Cliché, Yes love, Andreia, Risquê, H&M e actuelle. Se estiverem interessadas entrem em contacto cmg através do mail diamondsparklegirl@gmail.com

    MissyLi

    http://diamondsparklegirl.blogspot.com/

  6. Viviane diz:

    Oi meninas.. Sou do Brasil e adoraria fazer toquinhas com meninas de portugal, não tenho nenhum verniz importado pq aqui são muito caros. Tenho facilidade de arranjar qualquer marca brazuca rsrs digo brasileira hahaha.. meu marido é dono de perfumaria e esmalte é o que não falta por lá, além disso moro em São Paulo e o que ele não tiver lá encontro em outro lugar. Interessadas podem me enviar e-mail para combinar a troca.. bjossss
    viviane_1986sp@hotmail.com

  7. Oi gente,

    gostaria muito de fazer troquinhas, sou do Brasil, podem entrar em contato para combinarmos. Beijinhossss.

    vb@vidabonita.com.br

  8. Ola meninas,
    procuro meninas interessadas em fazer troquinhas comigo, podem ser de Portugal ou do Brazil.
    Todas as interessadas entrem em contacto comigo via e-mail.
    joana_ribeiroo@hotmail.com

    Fiquem bem lindas ;)
    beijinho

  9. oi Anne
    se vc quiser tbm alguma coisa e só me falar ( doriscamara@live.com )
    amei seu blog e estou seguindo
    bjssssssss
    http://maosdefadarj.blogspot.com/
    Doris Câmara

  10. RCPINHO diz:

    Boa noite,
    existem algumas cores da risqué que exitem no Brasil mas cá não, sabes como posso arranjar?
    Kit's de francesinha onteligentes tb.
    se souberes de alguma coisa diz-me sff (handsspa@gmail.com)
    rute

Deixe seu comentário