Unhas de Porcelana

Olá queridas!!

Bem,decidi como primeiro post essas unhas de porcelana q fiz.
Esse é um trabalho q adoro fazer,tanto as unhas de gel quanto as de porcelana acho q ficam muito bonitas,são extremamente resistentes e é uma otima opção pra quem tem o hábito de roer as unhas e também p unhas fracas e quebradiças.
Feita a unha de gel ou porcelana vc só tem q fazer a manutenção a cada 3 ou 4 semanas,de acordo com o crescimento da unha natural.Vc pode optar por passar o verniz normal nas unhas de porcelana ou gel,e pode ser trocado quando quiser,tenha atenção em sempre usar removedor sem acetona,tanto pras unhas naturais ou artificiais,ou pode também passar o verniz permanente (gel de cor),q será retirado mediante a manutenção.

Qualquer dúvida não hesitem em perguntar.








Espero q tenham gostado.

Bjinhos...

hr

4 Respostas para “Unhas de Porcelana”

  1. Oiee flor muito obrigada pela visita .Olha com certeza veinho aqui sempre viu amei as unhas que vc fez muito lindo seu trabalho posta mais prá gente vou adorar ver ok um bjim :)
    Seje muito bem vinda ao mundo virtual dos blog hehe bbjimss

    www.unhasarteseestilos.blogspot.com

  2. Unknown diz:

    Oi! Aqui estou eu!
    Já agora não sei se viste que estou com um sorteio De um pincel da Sigma F80 a decorrer no meu blog!
    http://sonhovsrealidade.blogspot.com/
    É mundial, sei que estás em Portugal, mas podes divulgar pois todas as meninas brasileiras podem participar!
    Beijinhos e sim vou seguir!

  3. Olá!

    Também já me tornei tua seguidora! Agora vou começar a passar por aqui =)!

    As unhas estão lindas!!

    Beijinhos,
    Nocas*

  4. Oi Nil!
    Eu q agradeço pela visita e pelo carinho,será sempre muito bem vinda aqui nesse nosso cantinho. Q bom q gostou do meu trabalho,obrigada querida.



    Oi Flor De Lótus!
    Obrigada,pode deixar q divulgo sim seu sorteio,e tb quero participar,final adoramos ganhar miminhos.


    Oi Nocas!!
    Obrigada pelo elogio e por passar aqui pra me fazer uma visitinha,venha sempre,vou adorar viu!


    Obrigadas a vcs meninas pela visita e por me seguirem.
    Bjinhos a todas!!!

Deixe seu comentário