Essence - Twins Nail Art - 06 Bella

Olá lindinhas!!
Tudo bem?
O verniz q trago hj é da coleção Twins Nail Art,é um verde lindo,vibrante,q pode ser usado sozinho ou com um glitter topper q foi lançado pra fazer par com ele.
Eu preferi sem o glitter,mas na proxima quem sabe decido colocar.





Espero q tenham gostado.
Bjinhos a todas.


hr

8 Respostas para “Essence - Twins Nail Art - 06 Bella”

  1. Alana diz:

    Olá

    Gosto muito do teu blog...magnifico...parabens.

    relativamente ao post, gosto muito dessa cor, fica muito agora com a chegada do verão. Tambem gosto muito da marca da essense.

    Beijinhos

    Alana

  2. Andy diz:

    Olá,
    Essa cor tb está no roll das minhas favoritas.
    Jinhos

  3. Olá querida que cor linda amei ficou um lushoo
    um bjim :)

    www.unhasarteseestilos.blogspot.com

  4. Oi Alana!!
    Obrigada por gostar do meu blog querida,é sempre bom receber elogios né? Obrigada mesmo.
    Sim,essa cor é maravilhosa agora pro verão,fica mesmo linda nas unhas e essence é uma marca otima,gosto demais tb.



    Olá Andy!!
    Essa tb é uma das minhas favoritas,pq é linda mesmo!!



    Oi Nil Santos!!
    Tb acho essa cor magnífica!!


    Obrigada por comentarem minhas queriduxas!!
    Bjinhos a todas.

  5. Miminhos diz:

    Tenho o meu também, acho-o das cores mais lindas da Essence, em breve quero usá-lo.
    Beijinhos


    miminhosqueeugosto.blogspot.com

  6. Oi Miminhos!!
    Eu concordo com você, esta é realmente uma das cores mais lindas que já vi, vale a pena ter e usar.


    Bjinhos linda e obrigada pelo carinho.

  7. Que cor maravilhosa!!
    Adorei!
    bjão

  8. ekwins diz:

    Olá, boa noite :)
    Ao pesquisar na internet, vim parar ao teu blog a esta mesma pagina. Isto porque ando a tentar ver se encontro esse verniz para me venderem. Será que nao tens nenhum para venda (ainda) ? Um obrigada :)

Deixe seu comentário