Essence - Love Of Pink + Ludurana Crackle - Mauve

Olá lindinhas!
Tudo bem com vocês?
Para começar quero pedir imensas desculpas pela minha ausência, mas a semana passada foi de muito trabalho, eu andei saindo de casa  bem cedo e voltando super tarde, sem nenhum dia de folga, foi mesmo super cansativo, nem tempo tive para vir postar e comentar nos blogs de vocês, assim que puder coloco os comentários em dia tá?


Hoje vou mostrar para vocês um verniz da Essence que gosto muito, é o Love Of Pink, um cor de rosa super lindinho, apesar de que não consegui de forma alguma captar a cor real dele. 


Vejam as fotos:





Bem, depois decidi craquelar, afinal ando adorando os craquelados da Ludurana, usei o Mauve, um lilás delicadinho.
Eu achei bem bonito, depois me digam o que acharam.
Para finalizar usei o Magik Gloss da Nails 21 que é mesmo muito bom, o verniz dura muito nas unhas e fica um brilho incrível.




Espero quer tenham gostado queridas.
Um beijinho especial e uma linda semana.

hr

36 Respostas para “Essence - Love Of Pink + Ludurana Crackle - Mauve”

  1. Ficou linda, tenho alguns Essence e gosto bem!

    Ótima semana
    beijos coloridos!

  2. Miminhos diz:

    Humm, está lindo para não variar!!!
    Já agora, fala-me um pouco desse Magik Gloss da Nails 21, ele é mesmo bom, seca rápido, pode-se aplicar logo depois de aplicar o verniz como o Seche Vite, quanto custa? Eu sei, eu sei, eu sou uma chata de havaianas!!!
    Beijos grandes linda!

  3. Amei! :D É impossivel nao gostar! :D
    És tão querida! e estás perdoada! mas não voltes a estar tanto tempo sem postar ham! D: ahahh Beijinhos querida*

  4. Cláudia diz:

    ficaram muito engraçadas com esse roxo por cima:)

    bj

  5. Não desculpo...espera trazes umas unhas bonitas para nós vermos,já está desculpada ehehehe
    beijinhos:)

  6. Caty diz:

    Ficaram super lindas! ^^


    Bjoqiinhasss

    Caty<3

  7. Jessi diz:

    gostei muito.. comprei.. vou testar..bjo

  8. Bruna diz:

    Anne, que unha mais delicadinha!!! A cor do esmalte é linda tbmm! Ameii!

    Beeeijo,
    Me visite tbm, tá?
    http://modamanialoja.blogspot.com/

  9. Tem uma tag pra você lá no meu bloguinho,bjs.

  10. nossa eu já achei tão lindo antes.
    trendluxo.blogspot.com

  11. Amigo verdadeiro é Anjo, é Paz, é Tudo.
    Feliz Dia do Amigo mesmo virtual!
    Beijos coloridos!

  12. Aline diz:

    Lindo, lindo, lindo!!! Esse Essence é divino amiga!!Sua caixinha está a caminho!!!!!!!
    Beijos!!!!!!!!!!!!

  13. Ah, que linda essa combinação. Eu ameeeei
    beijão
    xxxxxxxxxxx

  14. Olá querida amei essa postagem,e também vim convida-lá,a participar do 1° sorteio do meu blog,sua presença é muito pra mim,bjinhos passa lá.

    unhasdadanny.blogspot.com

  15. LINDOOOOOOO aqui
    Já estou seguindo.
    Não sei porque mais sou apaixonado por esmaltes vermelhos
    acho lindo! *-*

    Abraço, Murillo
    http://in-conditional.blogspot.com

  16. Antonia diz:

    Gostei muito mesmo, adorei esse craquelado da Ludurana dando esse up num esmalte que já é bonito =D
    Bjs e ótimo fim de semana!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com/

  17. Ficou lindo flor, ótima combinação. bjok

  18. Está liiiiiiiiindo!
    Beijos

    http://mayarety.wordpress.com

  19. Oi Anne,
    Adorei a cor, mas ainda não consegui me acostumar com os craquelados.
    Estou sorteando um colar com pedra da sorte, vou gostar muito se vc participar.
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    http://www.gosto-disto.com/2011/07/sorteio-da-pedra-da-sorte-luck-stones.html

  20. Olá. Muito obrigado pelo comentário e por te tornares minha seguidora. Fico muito contente que tenhas gostado do meu blog. Também já espreitei o teu blog e adorei. Quanto ao vernizes Yes Love foram uma descoberta pois são bons e baratos.
    Fica bem
    * Raquel *
    > paramulherescomestilo.blogspot.com <

  21. Oiee Amiguinha muito Lindo eu amo essa cor rosa Bebe eu gosto muito dessa cor rosa Bebe muito Lindo,ficou muito Lindo o esmalte muito Lindo o Brilho,eu tambem Amo esmalte especialmente Rosa,ja estou Siguindo seu Bloguinho viu,vem no meu,bjs
    Rebequinha

  22. Que bonito :D
    bjos
    http://www.dicasemodas.com/

  23. Olá, notei que a maioria do pessoal está meio sem tempo xD
    Faz parte,
    essa cor é lindinha mesmo, tenho agora não usei meus dois esmaltes craquelados que comprei, algum dia coloco xDDDDDD

    Minha mãe vai de novo lá na feira, mas não irei poder ir por causa dos ensaios, se ela poder, vou pedir para ela tirar fotos do local, :D
    beijooos

    http://brendamedinaq.blogspot.com

  24. Vim te agradecer pelo carinho.
    É sempre ter pessoas legais nos acompanhando.
    Lhe desejo uma ótima semana
    Abraço

  25. Bem delicado né ..


    Beijos ...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

  26. O craquelado colorido é muito fofo, uma pena eu nunca ter encontrado aqui.
    Boa semana :*

  27. Ficou lindo o efeito craquelado! E esse top coat dá muito brilho, adorei!
    Amo os vidrinhos da Essence, e também gostei muito da cor que escolheu :)
    Beijo, Anne! Obrigada por comentar sempre por lá!

  28. Ei, tá sabendo do sorteio de aniverno do Noventa e Dois? Participa, tá uma delícia *-*
    http://bit.ly/mWVpyq
    beijão

  29. KINHA diz:

    Olá Anne

    Quer ganhar uma Joia? A designer Eliana Colognese criou um belíssimo anel e gostaríamos muito de contar com a sua participação.

    Bjooooooooooo...................
    http://amigadamoda.blogspot.com

  30. Gostei muito! O craquelado ficou incrível :D
    Tem post novo, passa lá pra conferir:

    http://alternativa-fashion.blogspot.com/

    bjs ;*

  31. Caty diz:

    Olá Queriida! C=

    * Respondendo a:

    Gostei muito, essa nail art deu um charme a sua unha.

    Beijinhos...

    annepinkdream.blogspot.com

    * Obrigaw fofinha... C= =$


    Bjoqiinhasss

    Caty<3

  32. Jessi diz:

    gostei mesmo.. deps irei testar com o vermelho..
    muito bacana isso de crackle.. amo..
    adoro os esmaltes da ludurana.
    suas imagens sao perfeitas vc tira em camera?
    volte sempre.. bjos

  33. Olá
    Espreita o meu Blog,vê os melhores preços e partilha sff! =)

    http://lilnails.blogspot.com/

    Fico á tua espera! ;)
    Beijoca

  34. Anónimo diz:

    Amei esses vernizes.

  35. anita diz:

    Tão lindo o rosa sozinho e com o craquelado :) estou a gostar muito da cor desse craquelado!! Já testei (finalmente depois de todo o mundo já ter usado) um craquelado preto da H&M e adorei usar...agora tenho que investir um outras cores.

    Beijinhos

    http://somaisumverniz.blogspot.com/

  36. Muito legal esse efeito craquelado.



    ttp://blogdadanimatheus.blogspot.com/

Deixe seu comentário