Mais Selinhos!

 Oi lindinhas!
Nossa, estou super feliz, pois o blog está crescendo cada dia mais e graças a vocês que tem sido tão queridas comigo.
Muita gente  está aderindo, comentando, deixando aqui sua marquinha e carinho, agradeço de coração a todas. 
Uma prova deste carinho que falo é esta...
A Paula do Blog Entre Amigas foi uma fofa me presenteando com estes lindos selinhos, gente vocês não tem ideia da minha felicidade! Obrigada Paula, amei viu!







 E as meninas as quais vou repassar estes selinhos são:


Repassem a quantos blogs vocês quiserem.
Espero que gostem queridas.
Beijinhos e até a próxima.


hr

23 Respostas para “Mais Selinhos!”

  1. Obrigada querida!!!!! *.*
    Fiquei super feliz por ter recebido esses selinhos de voce!!!
    eu tb amo muito seu blog!!!
    beijooooooo grandão!

  2. Jade diz:

    Obrigada pelo carinho. Vou colocar todos la na aba Selinhos no meu blog.
    Bj

  3. K-effe diz:

    Então Annee....to super empolgadaa...vou fikar praticamente do seu ladoo...(exageradaaa)rsss... viuu me diga uma coisaa... em dezembro em valência vc sabe se chega a nevar ou faz só muito frio?!?!?!?! to ppreocupadinha com relação a roupasss***
    mas seu blog ta lindoo... e adorei o seu comentss...pode voltar sempre viu!?!?!? aliasss... vc ehhh portuguesa ou brasileira e mora ai já qnt tempo???
    Bjoss
    k-effe.blogspot.com

  4. Linda parabéns vc merece muito te seguindo tbm... Bjos.

  5. K-effe diz:

    Ainn Obrigada pelas dicas annee...
    adoreii converssar com vccc!!!
    volte sempre queridaa...
    e pode deixar q vou me preparar para ir bemmmm quentinhaaaa***
    talvez ateh tomamos um café** neahhh??!?!!?
    aushuahsuahusahushaushuahs....
    Bjosss
    k-effe.blogspot.com

  6. Kelly ! diz:

    oii flor, parabéns pelos selinhos, o blog super merece.. e obrigada por ter indicado o blog, fiquei super feliz! e vou postá-los lá no blog.. bjs :*

  7. nossa... quantos selinhoss... caramba...que bom que gostou e obrigado por seguir...
    vou te seguir tbm vio...

    @college_may

    bjss

  8. K-effe diz:

    Heyy adorei de coração fl com vc**
    pode deixar q qql coisa dou um gritoo ( q te garanto q vc vai escutar daii) rssssss...
    Pode deixar q o café é por minha conta...
    hehehhehe...
    bjos...fike com ele tbm**

  9. Marta diz:

    Obrigada (:

    Adorei os selinhos que fofos *-*
    Beijinhos*

  10. a e sobre os esmaltes da avon, eu não gostei dos vidrinhos, eu AMEI achei fofos demais hehehehe

  11. Aline diz:

    Amei demais...obrigada por lembrar de mim, esses selinhos são mega maravilhosos, vou já enfeitar meu blog com eles!! Obrigada!!!
    Beijos...

    www.esmaltequeuso.blogspot.com

  12. Nossa, muitos selinhos :D
    Mas seu blog é lindo, você merece!
    Já estou seguindo, viu?
    Beijos!

  13. Oi Linda!
    Que bom que você Gostou!!!


    Beijo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

  14. Parabéns Anne pelo selinho vc merece,vou pegar e depois eu posto tá/bjos
    Ivanildes
    @esmaltesdafia

  15. Oi Anne,
    Os selinhos são lindos! parabéns.
    Bjkas e uma ótima 3ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

  16. Legal flor, muito bom receber esse carinho, parabéns pelos selinhos. bjok

  17. Chris G. diz:

    Parabéns pelos selinhos! Que sempre tenham mais e mais!

    Beijoca!

  18. Só falta uma ou um rsssss para os 100:)

  19. Caty diz:

    MUITO OBRIGADA por te teres lembrado de mim fofinha! ^^
    Vou postar o mais rapido que puder! =D


    Bjoqinhasss

    Caty<3

  20. Gostarias de adquirir uns lindos brincos gratuitamente? Participa no meu sorteio e tenta a tua sorte!

  21. Carla diz:

    Obrigada Linda pelos selinhos, e desculpa não ter respondido mais cedo ;)

    Beijinhos

  22. Oiiiii...
    Obrigada pelo carinho. Fiquei muito feliz com os selinhos. Sabe que são os primeiros que o "Achados.....dali e daqui" recebe?
    Beijinhos!!!
    Lu

Deixe seu comentário