Mais Selinhos!

 Oi lindinhas!
Nossa, estou super feliz, pois o blog está crescendo cada dia mais e graças a vocês que tem sido tão queridas comigo.
Muita gente  está aderindo, comentando, deixando aqui sua marquinha e carinho, agradeço de coração a todas. 
Uma prova deste carinho que falo é esta...
A Paula do Blog Entre Amigas foi uma fofa me presenteando com estes lindos selinhos, gente vocês não tem ideia da minha felicidade! Obrigada Paula, amei viu!







 E as meninas as quais vou repassar estes selinhos são:


Repassem a quantos blogs vocês quiserem.
Espero que gostem queridas.
Beijinhos e até a próxima.


hr

23 Respostas para “Mais Selinhos!”

  1. Obrigada querida!!!!! *.*
    Fiquei super feliz por ter recebido esses selinhos de voce!!!
    eu tb amo muito seu blog!!!
    beijooooooo grandão!

  2. Obrigada pelo carinho. Vou colocar todos la na aba Selinhos no meu blog.
    Bj

  3. K-effe diz:

    Então Annee....to super empolgadaa...vou fikar praticamente do seu ladoo...(exageradaaa)rsss... viuu me diga uma coisaa... em dezembro em valência vc sabe se chega a nevar ou faz só muito frio?!?!?!?! to ppreocupadinha com relação a roupasss***
    mas seu blog ta lindoo... e adorei o seu comentss...pode voltar sempre viu!?!?!? aliasss... vc ehhh portuguesa ou brasileira e mora ai já qnt tempo???
    Bjoss
    k-effe.blogspot.com

  4. Anónimo diz:

    Linda parabéns vc merece muito te seguindo tbm... Bjos.

  5. K-effe diz:

    Ainn Obrigada pelas dicas annee...
    adoreii converssar com vccc!!!
    volte sempre queridaa...
    e pode deixar q vou me preparar para ir bemmmm quentinhaaaa***
    talvez ateh tomamos um café** neahhh??!?!!?
    aushuahsuahusahushaushuahs....
    Bjosss
    k-effe.blogspot.com

  6. oii flor, parabéns pelos selinhos, o blog super merece.. e obrigada por ter indicado o blog, fiquei super feliz! e vou postá-los lá no blog.. bjs :*

  7. nossa... quantos selinhoss... caramba...que bom que gostou e obrigado por seguir...
    vou te seguir tbm vio...

    @college_may

    bjss

  8. K-effe diz:

    Heyy adorei de coração fl com vc**
    pode deixar q qql coisa dou um gritoo ( q te garanto q vc vai escutar daii) rssssss...
    Pode deixar q o café é por minha conta...
    hehehhehe...
    bjos...fike com ele tbm**

  9. Anónimo diz:

    Obrigada (:

    Adorei os selinhos que fofos *-*
    Beijinhos*

  10. a e sobre os esmaltes da avon, eu não gostei dos vidrinhos, eu AMEI achei fofos demais hehehehe

  11. Aline diz:

    Amei demais...obrigada por lembrar de mim, esses selinhos são mega maravilhosos, vou já enfeitar meu blog com eles!! Obrigada!!!
    Beijos...

    www.esmaltequeuso.blogspot.com

  12. Anónimo diz:

    Nossa, muitos selinhos :D
    Mas seu blog é lindo, você merece!
    Já estou seguindo, viu?
    Beijos!

  13. Oi Linda!
    Que bom que você Gostou!!!


    Beijo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

  14. Parabéns Anne pelo selinho vc merece,vou pegar e depois eu posto tá/bjos
    Ivanildes
    @esmaltesdafia

  15. Oi Anne,
    Os selinhos são lindos! parabéns.
    Bjkas e uma ótima 3ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

  16. Legal flor, muito bom receber esse carinho, parabéns pelos selinhos. bjok

  17. Parabéns pelos selinhos! Que sempre tenham mais e mais!

    Beijoca!

  18. Só falta uma ou um rsssss para os 100:)

  19. Caty diz:

    MUITO OBRIGADA por te teres lembrado de mim fofinha! ^^
    Vou postar o mais rapido que puder! =D


    Bjoqinhasss

    Caty<3

  20. Gostarias de adquirir uns lindos brincos gratuitamente? Participa no meu sorteio e tenta a tua sorte!

  21. Carla diz:

    Obrigada Linda pelos selinhos, e desculpa não ter respondido mais cedo ;)

    Beijinhos

  22. Oiiiii...
    Obrigada pelo carinho. Fiquei muito feliz com os selinhos. Sabe que são os primeiros que o "Achados.....dali e daqui" recebe?
    Beijinhos!!!
    Lu

Deixe seu comentário