O blogger está maluco!!

Olá queridas!!
Desde ontem não consigo visualizar os seguidores do meu blog, entro nos blogs de algumas meninas e também não consigo visualizar os seguidores delas também.
Agora pergunto: será que é problema no meu blog ou outras meninas também estão com este problema?
Me ajudem, me digam se há problema no de vocês ou não.
Agradeço a todas.


Beijinhos....

hr

10 Respostas para “O blogger está maluco!!”

  1. Aconteceu comigo hj de manhã, mas aí eu fiz o logout saí do blogger e do orkut tb (pq eu entro pela conta do google) aí voltou ao normal.

    Bjo, Paula
    http://entreamigasunhas.blogspot.com

  2. eu tb estou a ter problemas com o blogger!!!! e já me estou a passar!!!

  3. Miminhos diz:

    Olá minha querida!
    O blogger anda mesmo baralhado, eu só à tarde consegui entrar, mas agora parece-me que está tudo bem. Mas uma coisa já notei, tem pc's em que consigo entrar e noutros não, porque será?

    Comigo está tudo bem, é uma fase menos boa pela qual tenho passado, mas apraz-me dizer que sinto-me feliz e muito grata a todas as meninas que me têm ajudado, mesmo quando não me conhecem!
    Obrigada minha querida, do fundo do coração!

  4. No meu nao dá para ver as seguidoras! baah!
    Obg por passares no meu blog ! :D nao sei como te esqueceste! ele e taoo lindo! ai ai ... olha tb tenho sorteio no meu blog! ve na barra lateral ! :D
    beijinhos querida*

  5. Miminhos diz:

    Obrigada, Anne, é mesmo muito bom saber que tenho em ti uma amiga com quem contar. Sinto-me muito feliz!
    Beijocas

  6. Estamos todas com o mesmo problema.

    Gostei do seu blog. Umas unhas bem cuidadas aumentam a beleza de qualquer mulher.

    Bjs

    http://codigodacoqueteria.blogspot.com

  7. Unknown diz:

    Eu tb não consigo.... Um seca este blogger!

  8. eu tb nao consigo ver rssss

  9. Carol diz:

    O blogger está nos dando trabalho ultimamente!
    Pior que não tem o que fazer!
    Bjos.

  10. genymary diz:

    Pois é! Eu também que poderia ser vírus do meu PC, porque também não conseguia ver os seguidores nem seguir um blog que queria... E tive que introduzir a minha pass várias vezes no google account/blogger...

    Enfim... Agora já voltou tudo ao normal...

    Beijinhos da Geny
    http://genyloves.blogspot.com/

Deixe seu comentário